Transportes Escolares 2023/2024

Disponibilizamos toda a informação relativa ao processo de renovação/inscrição nos Transportes Escolares para o próximo ano letivo.

Aviso Transportes Escolares 2023/2024
Formulário de Requerimento de Transporte

Informações | GUIMABUS

Os estudantes que não tenham acesso ao passe gratuito poderão ter outras opções de títulos de transporte:

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto
  • Passe escalão A – 60% de desconto
  • Passe escalão B – 40% de desconto
    • Em alternativa ao escalão B poderão optar pelo nosso passe CIM AVE que concede 50% de desconto caso o aluno resida na Comunidade Intermunicipal (Cabeceiras de Basto, Fafe, Guimarães, Mondim de Basto, Póvoa de Lanhoso, Vieira do Minho, Vila Nova de Famalicão e Vizela).
    • Para o Passe CIM AVE são necessários os seguintes documentos:
    • Este passe só pode ser emitido na bilheteira e tem o custo de 5€ de emissão.
    • É importante que o aluno caso opte por este passe, leve a documentação toda de forma a evitar deslocações desnecessárias e poderá realizar o passe na hora.