Semana da Saúde

De 2 a 6 de maio próximos, a Semana da Saúde será o tempo dedicado a atividades diversificadas no AEAMC : concursos, gincana, palestras, exposições, músicas, lanches… de tudo, teremos um pouco. Todas as atividades são realizadas no âmbito do P.E.S. (Programa e Educação para a Saúde), e destinadas aos vários elementos da comunidade educativa e todas elas levadas a cabo nas instalações da escola.

De acordo com este Programa, pretende-se educar para um estilo de vida saudável e promover comportamentos responsáveis em diversas áreas temáticas:

• Saúde Mental e Prevenção da Violência
  • Educação Alimentar e Atividade Física
  • Comportamentos Aditivos e Dependências
  • Afetos e Educação para a Sexualidade

Participa!

O cartaz utilizado, este ano, na Semana da Saúde foi  a concurso para todos os alunos do 9.º ano, tendo sido o 1º lugar atribuído à aluna Leonor Pereira, do 9ºE. Parabéns!