Semana da Saúde 2023

Na semana de 2 a 5 de maio de 2023 realizou-se a Semana da Saúde, tendo os alunos desfrutado das diversas atividades realizadas.
Ao longo da semana foram várias as temáticas abordadas, a saber: Gestão do Stress e Ansiedade, Identidade de género e Orientação Sexual, Caixa de questões e + Contigo, Perigos do Tabagismo e Prevenção de Consumos e Workshop vegan. Os docentes e não docentes tiveram oportunidade de usufruir de uma sessão dedicada ao mindfulness no trabalho, com sugestões de estratégias para gestão do stress e ansiedade.
A equipa do Projeto da Educação para a Saúde agradece a participação das entidades externas que colaboraram com a escola na consecução desta semana, nomeadamente às enfermeiras Marta Araújo e Susana Moura, da UCC SOL Invictus, aos representantes do projeto Bússola, na pessoa do Dr. Carlos Oliveira e Dra. Marlene Ribeiro.
A todos os professores, assistentes operacionais e administrativos, que colaboraram diretamente ou indiretamente nas atividades desenvolvidas o nosso muito obrigada.