Visita de Estudo 12.º TIE

Os formandos do 12.º ano do Curso Profissional de Técnico de Instalações Elétricas do AEAMC participaram numa visita de estudo a Mafra e Lisboa, nos dias 20 e 21 de abril, respetivamente, organizada pelas professoras de Português e Matemática e com o acompanhamento da Diretora do Curso.
No âmbito do estudo da obra Memorial do Convento, do Nobel da Literatura, José Saramago, visitaram o Palácio Nacional de Mafra, também conhecido como Convento de Mafra, que se situa na vila com o mesmo nome, pertencente ao distrito e área metropolitana de Lisboa. A viagem prosseguiu rumo a Lisboa, onde os alunos visitaram o Mosteiro dos Jerónimos e os famosos cafés onde os grandes poetas Fernando Pessoa e Bocage foram presenças assíduas. Visitaram o Museu da Eletricidade e o MAAT da parte de tarde, para consolidar alguns conhecimentos obtidos nas aulas técnicas do curso. A empresa José Neves e Cª, Lda. em muito contribuiu para esta aventura, sempre tendo apoiado o Curso desta escola de uma forma muito especial.