Healthy Workplaces – Locais de Trabalho Saudáveis 2022

O AEAMC foi distinguido com o selo Healthy Workplaces – Locais de trabalho saudáveis 2022.
No total, foram distinguidas 85 organizações, das quais fazem parte apenas dois agrupamentos de escolas, sendo um deles o AEAMC. Iniciativas como incluir a promoção do bem-estar entre os eixos do nosso projeto educativo foram destacadas nesta candidatura.

Este é um selo atribuído pela Ordem dos Psicólogos Portugueses (OPP) com o objetivo de reconhecer as organizações portuguesas com práticas de gestão promotoras de segurança, bem-estar e saúde no local de trabalho. Enquadra-se no âmbito de uma parceria com a ACT (Autoridade para as Condições do Trabalho) e com a EU-OSHA (Agência Europeia para a Segurança e Saúde no Trabalho).

Lembramos que nos anos anteriores, o AEAMC também foi distinguido pela OPP com o selo Escola SaudavelMente.

Mais uma vez o nosso agrupamento está de parabéns. Muito obrigado aos que tornaram possível mais esta distinção nacional.

Podem consultar, através do link, as instituições/empresas distinguidas:
#aeamc #escolasaudável #saúdemental #opp #healthyworkplaces