Cabaz de Natal

Os Serviços Técnico-pedagógicos, com o apoio da Direção do Agrupamento realizou a atividade “Cabaz Social”
O público-alvo desta iniciativa foram as famílias com dificuldades económicas deste agrupamento.
Assim, esta iniciativa contou com colaboração de todas as escolas do Agrupamento, alunos,docentes, pais/famílias, assistentes operacionais, assistentes técnicos, e associação de pais.
Desta forma, os nossos alunos experienciaram a importância dos conceitos de Partilha, de Solidariedade e de Empatia.
Foram atribuídos 20 cabazes às famílias do nosso Agrupamento e como o Natal é partilha, foram doados bens alimentares, à loja social de Ponte, para que possam ser apoiadas outras famílias.
Porque juntos somos mais fortes e vamos mais longe, este é o verdadeiro espírito de Natal. A iniciativa foi um sucesso.

dav