CONCURSO NACIONAL DE LEITURA | Fase Municipal

Decorreu a fase municipal do Concurso Nacional de Leitura e a nossa aluna Leonor Araújo está de parabéns pela sua passagem à fase Intermunicipal.

Parabéns a todos os outros alunos que participaram neste concurso pela sua excelente prestação.

O nosso agradecimento a todos e continuação de boas leituras!

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, tela e texto que diz "Apps Definições Gmail f Facebook DIRETO abola.pt f o 20 Instituto Portugués... YouTube G Google Novo eparador Google Definições Bibliote Brandão direto. min Concurso 3.° Ciclo Concurso lacio 0° 山 Gosto Comentários Gosto RAPAZ APIJAMA ASRISCAS JOHBOY JOHN Leonor Araújo Isabel Gosto Afonso zoom expresso.pt Expresso| Tribuna"
Pode ser uma imagem de 6 pessoas, tela e texto que diz "Apps (20+)Facebook Û G Definições G Gmail Facebook abola.pt Instituto Português... f DIRETO YouT G Google Novo separador G Google Defini Bibliotec Afonso Alves goncalofernandes Marta W IU Co JoanaC Leonor aújo zoom"