Semana dos afetos pelo CAA

A Semana dos Afetos é um dos ex-líbris do nosso Agrupamento e, como tal, os alunos a usufruir de medidas de apoio à aprendizagem e inclusão só podiam participar nela! 

Começámos pelas atividades plásticas, com o intuito não só de criar um ambiente inspirador,  mas também para explorar diversos talentos. 

Seguidamente, pesquisámos uma receita, procedendo depois ao cálculo dos gastos necessários para a execução da mesma.

No dia 13 de fevereiro, fizemos uma saída funcional para comprar os ingredientes e em conjunto fizemos uns belos biscoitos de manteiga e canela. Estavam uma delícia, acompanhados de chá quentinho!

Como o amor é para dividir, preparámos uns saquinhos de biscoitos, que oferecemos a quem mais gostamos lá em casa!