Semana dos Afetos | EBS Arqueólogo Mário Cardoso

Na Semana dos Afetos, celebrada de 12 a 14 de fevereiro, com entusiasmo e dedicação, a Escola Básica e Secundária Arqueólogo Mário Cardoso uniu diversas áreas e projetos para promover a importância dos vínculos afetivos, da empatia e do respeito. Durante essa semana especial, destacaram-se as atividades realizadas com o envolvimento do projeto PES, as disciplinas de Cidadania e Desenvolvimento e Oferta Complementar, a Biblioteca Escolar, o Plano Nacional das Artes/Projeto Cultural da Escola, o Departamento de Expressões e as turmas do articulado de Teatro.

Entre as ações realizadas, foram organizadas atividades interativas e criativas que estimularam a reflexão sobre os afetos e as suas múltiplas formas de expressão. 

A Semana dos Afetos foi, assim, um marco de união e troca de experiências, onde todos os participantes puderam refletir, aprender e vivenciar a importância dos laços afetivos na construção de uma escola mais inclusiva, solidária e harmoniosa.