Atividade Dia Internacional do Riso | EB de Sande VN

No dia 18 de janeiro, a turma do 2º ano da Escola de Sande Vila Nova mergulhou num mar de risadas para comemorar o Dia Internacional do Riso.

O destaque da comemoração foi o “Sorriso Mistério”, no qual os alunos tentaram identificar a pessoa por trás de um sorriso enigmático exibido num cartaz. A brincadeira estimulou a curiosidade e promoveu a interação entre os colegas.

Além disso, cada aluno recebeu um aplique exclusivo para o lápis, decorado com um smile. Essa pequena lembrança trouxe ainda mais animação para o ambiente escolar, transformando os lápis em objetos divertidos.

O clima descontraído e as gargalhadas contagiantes marcaram o dia, proporcionando momentos de descontração e fortalecendo os laços entre todos. A comemoração do Dia Internacional do Riso na turma do 2º ano foi um sucesso, destacando a importância de celebrar a alegria e o bom humor no ambiente escolar.