Associação de Pais e EE da EBS Arqueólogo Mário Cardoso

Associação de Pais e Encarregados de Educação dos Alunos da Escola EB 2,3 Arqueólogo Mário Cardoso

Exmos. Srs. Pais e Encarregados de Educação,
A nossa associação vem por este meio promover uma campanha de angariação de novos sócios e para isso gostaríamos de o(a) convidar a tornar-se nosso sócio.

Aproveitamos para informar que temos um protocolo com a ARCAP, no âmbito do desporto, e um outro com a ADCA no apoio a crianças em várias vertentes da saúde. Temos ainda outras parcerias com entidades como ginásios, clínicas, óticas… para que os associados possam vir a usufruir de vários benefícios. Poderá consultar esta informação na nossa Página Facebook que desde já convidamos a seguir.

Despedimo-nos deixando o nosso contato, apeb23amc@gmail.com, que poderá utilizar para interagir connosco.