As alunas do Curso Profissional de Esteticista do Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso realizaram uma visita às colegas do Curso Profissional de Termalismo da Escola Secundária das Caldas das Taipas, promovendo um intercâmbio de atividades e conhecimentos.
Durante a visita, as alunas do Curso Profissional de Esteticista puderam usufruir de uma massagem relaxante. Por outro lado, as alunas de Termalismo visitaram-nos, no período da tarde e tiveram a oportunidade de aprender e usufruir de cuidados faciais e corporais e unhas de gel.
O momento culminou numa sessão prática conjunta, onde as turmas desenvolveram protocolos combinados de bem-estar, unindo os benefícios da estética com os tratamentos termais. As professoras de ambas as áreas destacaram a importância deste tipo de iniciativas para ampliar o horizonte profissional das estudantes.
Esta troca de atividades revelou-se um sucesso, reforçando o espírito de colaboração e inovação entre os cursos técnicos, preparando melhor as alunas para os desafios do mercado de trabalho.







