Oferta Formativa 2020

Concluíste o 9.° ano?

Decide-te por um Curso Profissional com Futuro!
Obtém o 12.° ano e certificação profissional de Técnico de Instalações Elétricas. Esta é uma oferta exclusiva no concelho de Guimarães.

O teu futuro passa pela Escola Básica e Secundária Arqueólogo Mário Cardoso, em Ponte.

Partilhamos o vídeo promocional e o link para realizares a tua pré-inscrição.

Curso Profissional de Técnico de Instalações Elétricas

AEAMC | OFERTA FORMATIVA 2020/2021Concluiste o 9.° ano?Decide-te por um Curso Profissional com Futuro!Obtém o 12.° ano e certificação profissional de Técnico de Instalações Elétricas. Esta é uma oferta exclusiva no concelho de Guimarães. O teu futuro passa pela Escola Básica e Secundária Arqueólogo Mário Cardoso, em Ponte. Partilhamos o vídeo promocional e o link para realizares a tua pré-inscrição.https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSenpwQyN-suA1xjTWPWkZQV53Uw-d-jKZjjtSj_UW6zhdawYw/viewform?usp=pp_url

Publicado por Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso em Quarta-feira, 13 de maio de 2020

 

Faz aqui a tua Pré-Inscrição.
Saber mais…

 

CURSO PROFISSIONAL

Técnico de Instalações Elétricas
12ºANO

 O Técnico de Instalações Elétricas é o profissional qualificado apto a desempenhar tarefas de caráter técnico relacionadas com a execução de instalações elétricas de utilização, de baixa e média tensão, de comando, sinalização e proteção, efetuando também o diagnóstico de avarias ou deficiências e colaborando na sua reparação, no respeito pelas normas de higiene e segurança e pelos regulamentos específicos.

A obtenção da qualificação de Técnico(a) de Instalações Elétricas, a partir de uma formação desenvolvida com base neste referencial do curso, possibilita o acesso à inscrição na entidade reguladora (Direção-Geral de Energia e Geologia) como Técnico responsável pela execução e pela exploração de Instalações elétricas de serviço particular.

CONDIÇÕES DE ACESSO

 

9.º ano de escolaridade ou equivalente.

Certificação: 

A conclusão com aproveitamento deste curso profissional confere:

·    12.º ano de escolaridade

·    Certificado profissional de nível IV.

Oferecemos:

·     Alimentação

·     Transporte

·     Material escolar

·     Ótimas instalações

·     Estágio em empresas da região (FCT)

.     Bolsa de formação em FCT