Visita à Cercigui/ CRI de Guimarães

No dia 16 de maio, os alunos que frequentam o CAA dirigiram-se ao Centro de Recursos para a Inclusão de Guimarães no sentido de reconhecer o espaço, as pessoas e as valências ocupacionais e profissionais que a CERCIGUI permite que sejam desenvolvidas.
Tendo como alvo particular os alunos que iniciam experiências de transição para a vida ativa no próximo ano letivo, no nono ano de escolaridade, foi dado a conhecer ao grupo as áreas de carpintaria, de serviços gerais, de serigrafia e estamparia, de costura, de serralharia e cozinha. Tiveram oportunidade de falar com alunos e responsáveis dessas áreas, nas quais poderão vir a desenvolver funções.
Também não podiam deixar de aproveitar para passear a pé pela cidade e apreciá-la, fazendo-o com todo o cuidado e em segurança.