Renovação de matrícula | Educação Pré-escolar

Caros Pais e Encarregados de Educação,
O período de renovação de matrículas para a Educação Pré-escolar decorre no mesmo período das matrículas, ou seja, entre os dias 4 de maio e 30 de junho.

Ao contrário do habitual (conforme o Despacho n.º5/2020), o processo de renovação de matrícula é apresentado preferencialmente, via Internet, pelo Encarregado de Educação, na aplicação informática disponível no Portal das Matrículas, com recurso à autenticação através do Cartão de Cidadão, chave móvel digital ou credenciais de acesso ao Portal das Finanças.

Neste procedimento poderá ser solicitada a atualização de documentos e/ou informações adicionais sobre a criança/agregado familiar.

Em último recurso, poderão fazer de forma presencial, nos serviços administrativos da sede do agrupamento, devendo previamente efetuar a marcação através do telefone 253 479 790.

Caso persista alguma dúvida podem e devem contactar os nossos Serviços de Administração Escolar, através do 253 479 790 ou por email, servicosadministrativos@aeamc.edu.pt.