Distinções no Concurso “Hoje vamos brincar com os poemas”

As crianças do Grupo 4, da Educação Pré-Escolar da Escola Básica de Ponte, participaram no Concurso “Hoje vamos brincar com os poemas” promovido pela Associação de Escritores, Jornalistas e Produtores Culturais de Ponte de Lima (AEJPCPL) e foram reconhecidos com 3 primeiros prémios.

Os promotores pretendiam, com este concurso, promover o envolvimento das crianças com a poesia e a expressão plástica.

Estas crianças escolheram 3 poemas dos propostos pela organização, trabalhando-os à sua dimensão e produziram três ilustrações que foram agora reconhecidas pelo júri.

Estes trabalhos serão publicados em livro, recebendo, a educadora e a respetiva escola, um exemplar do mesmo. Todas as crianças receberão um diploma de participação. A cerimónia de atribuição de prémios e apresentação do livro, será oportunamente divulgada pela organização.

Parabéns às nossas crianças, sua educadora e à organização deste concurso.

#aeamc #preescolar #poesia #expressãoplástica #ebponte