CANTÂNIA 2018 | Centro Cultural Vila Flor

Decorreu, ao final da tarde de hoje, a apresentação pública da segunda edição do Cantânia, no Centro Cultural Vila Flor. Neste projeto estiveram envolvidas cerca de 340 crianças dos 1º e 2º Ciclos, do concelho de Guimarães e interpretaram a cantata “Partículas”.

Na edição deste ano, participaram os alunos da turma do 4ºB, da Escola Básica de Ponte e do 6ºB da Escola Básica Arqueólogo Mário Cardoso, ensaiados pela professora Marisa, do Conservatório de Música de Guimarães e pela professora Patrícia Silva, docente da disciplina de Música, na escola sede.

A todos os intervenientes envolvidos nesta maravilhosa apresentação, desde as professoras dos alunos, as “maestrinas” e aos seus pais e encarregados de educação, os nossos parabéns.

#aeamc #orgulhonacomunidadeeducativa