AE Arqueólogo Mário Cardoso distinguido a nível nacional pela RBE

O Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso, viu o projeto “Leituras que mexem”, no âmbito da Candidatura da RBE (Rede de Bibliotecas Escolares): “Leituras… com a biblioteca 2018”, ser distinguido por reunir um conjunto de indicadores de qualidade centrados na leitura e no domínio da articulação curricular.

A cerimónia protocolar de entrega destas mesmas distinções, decorreu no dia 18 de abril, no auditório da Escola Secundária Eça de Queiróz, em Lisboa, com a presença do Secretário de Estado da Educação, Dr. João Costa, da Coordenadora da Rede de Bibliotecas Escolares, Dr.ª Manuela Pargana Silva e da Presidente do Conselho Nacional de Educação, Dr.ª Maria Emília Brederode Santos.

Foi uma das 16 escolas, a nível nacional e única do concelho de Guimarães, que viram reconhecido o seu projeto, beneficiando de um apoio de 3000 euros para a sua implementação.