MAIS SAÚDE, MELHOR FUTURO

Na semana de 9 a 13 de abril, esteve patente na nossa escola a exposição itinerante Mais Saúde Melhor Futuro. A exposição com o nome de PRESSE PAPER, por analogia a peddy-paper, é uma iniciativa de complemento curricular PRESSE, tendo consistido num percurso dedicado à sexualidade. A exposição baseou-se em posters sobre temas relacionados com a descoberta da sexualidade dos 10 aos 13 anos de idade. Com esta atividade dinâmica e interativa, os(as) alunos(as) tiveram a oportunidade de conhecer e compreender conteúdos relacionados com a vivência saudável, segura e responsável da sexualidade. Os(as) alunos(as) foram acompanhados(as) pelos respetivos diretores de turma, circulando em pequenos grupos, cumprindo os desafios propostos em cada póster.

Equipa PES