Biblioteca aberta à comunidade

Protocolo de cooperação entre o Agrupamento de Escolas Arqueólogo Mário Cardoso e a Junta de Freguesia de Ponte

No passado mês de dezembro, foi celebrado um protocolo de colaboração entre o nosso Agrupamento e a Junta de Freguesia de Ponte, com vista à futura disponibilização dos recursos da Biblioteca da Escola Básica Arqueólogo Mário Cardoso, a toda a população residente nesta vila.

Esta iniciativa pretende promover o gosto pela leitura, contribuir para que toda a comunidade de Ponte possa enriquecer a sua cultura literária, científica e artística e estabelecer uma maior proximidade entre a escola e o meio envolvente.

Assim, todos os interessados em requisitar material de leitura da Biblioteca Escolar da nossa escola sede, poderão fazê-lo, respeitando o Regulamento existente neste espaço.

Regulamento Interno da BE