Ação Social Escolar 2020/2021

Avisam-se os Encarregados de Educação dos alunos interessados em candidatar-se ao subsídio escolar para alunos do Pré-Escolar; 1.º, 2.º, 3.º Ciclos e Secundário, de que o prazo decorre no período compreendido entre 04 de maio a 05 de junho de 2020, mediante a entrega, nos Serviços Administrativos do Agrupamento, do boletim de candidatura devidamente preenchido, acompanhado da declaração de escalão de Abono de Família emitida pela Segurança Social.

De salientar que somente os alunos com o 1.º e 2.º escalão de abono de família, reúnem condições para se candidatarem ao subsídio escolar.

Nos casos em que a declaração do escalão de abono de família se enquadre no 2.º escalão, e se estiver desempregado há mais de 3 meses, na data que efetuar a inscrição do (s) elemento (o) do agregado familiar, deverá ser apresentada uma declaração comprovativa da situação por parte do Instituto de Emprego e Formação Profissional, bem como, uma declaração da segurança social, com a indicação se beneficia e se encontra a receber alguma prestação social.

Mais informamos, que relativamente às candidaturas para o jardim de infância, as instruções de entrega de documentos, encontram-se no verso do impresso da candidatura.

NOTA: Poderão aceder aos requerimentos aqui ou nos Serviços Administrativos.

Requerimento Ação Social Escolar Educação Pré-escolar;
Requerimento Ação Social Escolar 1º Ciclo;