AAAF e CAF | 2021/2022

Caros Pais e EE, Informamos que as AAAF (Atividades de Animação e Apoio à Família – Pré-escolar) e a CAF (Componente de Apoio à Família – 1ºCiclo) iniciar-se-ão, nas nossas escolas, na próxima segunda-feira, dia 6 de setembro.

Atentamente,
O Diretor do AEAMC

Os respetivos impressos depois de devidamente preenchidos, deverão ser entregues nos Serviços Administrativos, fazendo-se acompanhar dos documentos comprovativos da sua situação, de acordo com o tipo de candidatura que entregue.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS:

Impressos disponíveis online ou a adquirir nos Serviços Administrativos:

Candidatura e inscrição nas AAAF (Pré-Escolar)

a) Boletim de Inscrição nas AAAF;
b) Declaração do Escalão de Abono de Família referente ao ano de 2021.

Candidatura e inscrição na CAF (disponível em todas as EB1’s do Agrupamento)

a) Boletim de inscrição na CAF;
b) Declaração do Escalão de Abono de Família referente ao ano de 2021.

Consultem aqui o respetivo aviso:
Aviso Candidatura AAAF e CAF 2021/2022

Guião do utilizador

Divulgamos, ainda, o Guião de Utilizador destinado aos Encarregados de Educação para que possam tomar conhecimento de todos os procedimentos e regulamentos inerentes a estes serviços promovidos pelo Município e desenvolvidos nas nossas Escolas Básicas.

Consultar o Guião de Utilizador