www.mamboteam.com
::. Escola EB 2 e 3 Arqueólogo Mário Cardoso .::
21-Jan-2018
Inicio seta Notícias seta Últimas seta I Love London!

::. Menu Principal
Recursos - DREN
I Love London! PDF Imprimir e-mail
27-Jun-2011

ImageO dia 8 de Junho de 2011 foi um dia muito especial para os alunos do 9ºD e para as professoras que os acompanharam. Nesse dia concretizámos um sonho para o qual todos tínhamos trabalhado afincadamente desde o sétimo ano: visitar Londres.

A saída da escola no dia 8 foi às 3:30 da manhã, mas isso não diminuiu o entusiasmo com que o percurso até ao aeroporto foi feito. As cantorias e a animação geral quase fizeram o Sr. Miguel desistir de nos levar! Saímos do Porto às 6:30 e duas horas depois aterrávamos em Londres. Nem parecia verdade!

Durante os quatro dias que passámos na cidade, visitámos o Madame Tussauds, a Torre de Londres, a Tower Bridge (que vimos abrir duas vezes), o Museu Britânico e o Museu de História Natural; vimos o Big Ben, as casas do Parlamento e o Harrods; andámos no London Eye; passeámos por Covent Garden e pelo Hyde Park; fomos ao mercado em Camden Town e fizemos uma visita guiada que incluía o Render da Guarda frente ao Palácio de Buckingham. Num dos dias jantámos no Planet Hollywood e no outro no Hard Rock Cafe. Apesar do itinerário muito preenchido, ainda sobrou tempo para “montar” um show de música e dança num momento de “relax” na margem do Tamisa e ficámos uns “pros” no metro de Londres, o mais antigo e o segundo maior do mundo! Mas, principalmente, aprofundámos laços e cimentámos amizades.

Regressámos no dia 12 de manhã, muito cansados mas muito felizes por termos tido a oportunidade de, por alguns dias, fazermos parte da população desta cidade tão cosmopolita e multicultural.

Actualizado em ( 31-Out-2013 )